sábado, 15 de outubro de 2011

Pontapé Inicial

O blog começa com um clichêzaço no título, pelo jeito começamos mal...
Hoje é sábado então é dia de série B, série B que está muito interessante, pois a briga está entre um time que levantou (por engano) uma taça faz quase quarenta anos e outro que tem 111 anos e nunca levantou nenhuma mas sempre passou perto.
A Lusa praticamente já garantiu o acesso, porém o título temos que ter calma pois estamos falando sobre Portuguesa e Ponte Preta, ou seja, as chances de Nautico, Boa e Sport são bem grandes quando a gente leva em consideração o azar de Ponte e Lusa.
Aí você me pergunta? e o Americana? o Americana eu quero é que se lasque, a palhaçada que aprontaram com o povo de Guaratinguetá levando o time para uma cidade que já possuía um time tradicionalissimo como Rio Branco, não pode jogar a Série A do Brasileirão. O caso do Boa é diferente pois o time era de Ituiutaba e foi pra Varginha, pra não acontecer que nem o pobre do Duque de Caxias que joga pra meia-duzia em Volta Redonda a 150 km de Caxias, resolveram mudar o time de nome, é só vincular com o ET e aí vira queridinho de todos (principalmente das piadinhas de Tiago Leifert).

Nenhum comentário:

Postar um comentário