O Tite disse na primeira derrota do Corinthians "Tu precisa sentir o amargo sabor da derrota" entre outras Titebilidades, pois bem faltam 8 jogos e sentimos o gostinho da liderança já faz 20 rodadas, que bom que o Timão fez sua parte, porque a rodada pra gente foi dose, todo mundo que não podia ganhar ganhou, domingo que vem tem uma pedreira no Beira-Rio.
Vamos ao jogo de hoje, se você não é Corinthiano achou o jogo um porre, mas foi uma partida muito Corinthiana, sofrimento e raça são ingredientes que o Corinthiano gosta de ver, podem perceber nenhuma torcida idolatra tanto pereba como a do Corinthians, Biro-Biro, Ezequiel, Geraldão entre outros que nunca seriam idolos no Palmeiras ou no São Paulo. Hoje não consegui ver nenhum jogador abaixo da média do resto do time, talvez o William que praticamente errou todos os lances que tentou no ataque, mas marcou muito bem o lateral Vitor do Cruzeiro, no restante é só elogios, a zaga não perdeu um lance, Paulo André e Castan parece que jogam a anos (vixe Chicão a coisa ficou feia pra você) Ralf e Paulinho jogaram demais, Paulinho que andou devendo nos ultimos jogos, agora os melhores do time sem dúvida foram Alex e Danilo, Alex resolveu soltar mais a bola e com isso acerta melhor as jogadas, e o Danilo parece que joga em slow-motion mas por incrivel que pareça funciona! ele puxou uns três contra ataques perigosos, coisa que o veloz Jorge Henrique anda matando, o Liedson hoje esteve meio perdido, mas correu muito. O Corinthians tá de parabens e volta a merecer a liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário