Ontem na Rede Vida rolou XV de Piracicaba X Audax (antigo PAEC), chovendo pacas, o Barão de Serra Negra vazio, acho que o jogo não valia muita coisa, mas só de saber que o nho-quim ta de volta e genial. Ta certo o Audax ganhou o jogo, mas o XV merece um post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário