É, pimenta nos olhos dos outros é refresco, enquanto vamos caminhando a passos largos rumo ao Penta, os outros times da capital vão fazendo todas bobagens possíveis, vamos pela ordem da tabela.
O São Paulo resolve mandar embora o Adilson faltando 8 rodadas! a contratação do Adilson Batista rendeu comemoração em todas as torcidas menos em uma, adivinha? o fracasso do professor pardal era pedra cantada, não deu certo no Corinthians e no Santos porque daria no São Paulo. E no São Paulo acho que foi onde ele fez mais bobagens, insistindo em jogadores como o Marlos, Xandão entre outras tranqueiras que andam pelo lado da Vila Sonia.
Ah o Palmeiras! pra ilustrar a bagunça no Palmeiras é como se o Roberto Avallone apresentasse o Casos de Familia, o Felipão já fez o milagre, um time ruim do jeito que é era pra brigar pra não cair, se tirasse o Assunção o Palmeiras caía de novo, e cuidar pra não cair no Paulistão do ano que vem.
Aliás, falando no Big Phil, mancada dele não liberar pro Murtosa ir pro casamento do filho dele, vai saber se o filho não é do Murtosa mesmo? O cara foi até no Usbequistão com ele, e o maximo que ele vai fazer é trazer uns bolinhos de bacalhau requentados, você nunca sabe de onde vem a traíragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário