domingo, 16 de outubro de 2011

Corinthians abre o olho

Estou preocupado com esse jogo, principalmente com o juiz, time grande que está brigando pra não cair jogando em casa (em termos porque os mineiros andam sem casa)  o juiz olha com outros olhos, geralmente vistas grossas mas deixa pra lá.
Temos a volta do Liedson que não acredito que seja titular, deve entrar no segundo tempo, já o Adriano fica em São Paulo pra aprimorar a parte física (espero), tem a volta do Ralf que é muito importante pro time,mesmo porque o o reserva dele é o Moradei, nada contra o Moradei, mas ele é muito zicado.
O Corinthians voltou a jogar bem partidas seguidas, espero que seja assim até o final.
Vai Corinthians!
Que venha o Penta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário