Jogamos contra dois adversarios hoje, o juiz e o Internacional, a expulsão do Alessandro foi um absurdo, tá certo que ele não estava jogando nada, mas é importante na defesa.
Hoje raça foi o que sobrou o Inter pressionando e Corinthians teve poucos momentos de susto, aquela cabeçada do Danilo foi a única chance que tivemos no segundo tempo.
O gol do Alex resolveu as coisas que o juiz tentou ajeitar, o Nei devia ter sido o expulso, o Alessandro mercecia só amarelo.
Mas tudo bem a rodada não foi tão ruim, e as próximas o Corinthians pega quem está desesperado pra não cair, vamos esperar as cenas do proximos capítulos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário