Pois é Camaradas, ontem o Flamengo bateu o Vovô jogando lá no Presidente Vargas, não vi o jogo por dois motivos: estava vendo XV de Piracicaba X Audax (antigo Pão de Açucar) na Rede Vida e porque não tenho PFC (vergonhoso eu sei). O jogo do XV falo depois, o Flamengo embolou tudo, se Botafogo, Fluminense e São Paulo fizerem suas partes a disputa continua aberta.
O Botafogo enfrenta o desesperado Atlético PR, olhando a tabela o Botafogo é muito favorito, por isso que esse jogo é esquisito, o Atlético vencendo empata com Cruzeiro em pontos, o Botafogo passa a liderança em caso de tropeço de Corinthians e Vasco.
O São Paulo enfrenta o Atletico GO no Serra Dourada, jogar no Serra Dourada é sempre difícil, seu time pode jogar contra os "Amigos de Zezé di Camargo" que o jogo vai ser duro, e o Atlético tem um bom time, olho no goleiro Marcio que é muito bom.
O Fluminense enfrenta a Sociedade Esportiva Casa da Mãe Joana, o Fluminense como todos nesse Brasileirão fica alternando boas e más atuações, ganhando cola nos líderes. Já a situação do Palmeiras é tragica, não terá 80% do time (Marcos Assunção e Felipão) se até o Felipão preferiu ir a um casamento, o que diabos vai fazer o torcedor do Palmeiras no Canindé num domingo chuvoso.
Vasco e Atlético MG é outro jogo daqueles de bater em bêbado, se bater não fez mais que a obrigação se apanhar fica feio, o Vasco é a prova que técnico não ganha jogo, mas perde, não é Adilson Batista?!
O Coringão merece um post a parte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário